Esses dias estava pensando em Obediência a Deus. Tenho negligenciado um chamado Deus e eu digo uma coisa não é nada bom fazer isso.



Quando escolhemos servi a Deus, sabemos que temos um grande preço a seguir. Sabemos também que agora tudo é para Honra e Glória Dele. Isso quer dizer que devemos andar em obediência. O senhor reservou para cada um de nós um CHAMADO a cumprir. As vezes que negligenciamos a voz de Deus é pelo simples fato de acharmos que não é o melhor. Mas como assim? Deus é nosso pai, ele sabe o que é melhor para gente (lucas 11: 5-13). Mas nós resistimos em ficar na nossa zona de conforto. Deus não chama pessoas desocupadas, então todo CHAMADO de Deus exigi um grande esforço da nossa parte. Sabemos muito disso por isso ficamos em desobediência colocando desculpas para enganar nós mesmo de que aquilo não é o melhor. Mas quando vamos perceber que obedecer a Deus é o melhor? Devemos olhar que todo trabalho emitido na obra de Deus as recompensas são as melhores, principalmente agradar o coração de Deus. A recompensa melhor? Esta no centro da vontade de Deus e andar em plena Obediência, mesmo sabendo que nem tudo aquilo que a gente quer o que Deus quer.

Horas depois de ter criado o post eu viu no não morda a maça uma postagem sobre obediência, Clique Aqui ! 

No Response to " "

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes