Especialmente para as meninas VI

                           [Que tipo de menina é você?... Sexta parte do post da Bia]


6º) Não era nem pra eu escrever isso, mas eu vou escrever, nem eu sei porque, só Deus sabe. Se você é daquelas meninas que adotam o lema "Solteira sim, sozinha nunca" ou "Enquanto não acho o homem certo me divirto com os errados", é melhor você rever os seus conceitos e suas atitudes.
     Primeiro, você vai estar entristecendo profundamente o coração de Deus e cometendo um suicídio espiritual. Essa é a falta mais grave. 
     E segundo: homem não gosta de mulher assim pra casar não viu irmã!? Se nem homem do mundo gosta, imagina aí os de Deus. Se você é daquelas que frenquentam a igreja, mas ficam com os meninos, sem compromisso sério...tá na hora de rever seus conceitos também! Primeiro porque o fica é uma coisa muito carnal e leva à morte também. Segundo, "Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação." (1 Tessalonicenses 4.7). 
     E se você é daquelas meninas que vivem nas boates à procura do homem certo...esse é último lugar onde você vai encontrar o homem 'perfeito'. Nas boates os homens só querem saber de te usar, usar teu corpo pra satisfazer os desejos carnais que eles têm. Então, desista, não é em boates ou barzinhos que você vai encontrar o homem de Deus pra sua vida. Você está andando nos lugares errados em?!


No Response to "Especialmente para as meninas VI"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes