Especialmente para as Meninas VIII

[E aí galerinha! Aqui vai a última parte do post super abençoado que nossa amiga Bia fez aqui para nós. Foi muito legal mesmo. Pra quem quiser conferir, aqui vai o link do blog dela: www.biaaragao.blogspot.com lá você vai encontrar várias postagens muito interessantes! Inclusive tem uma sobre o tema do nosso acampamento que se aproxima!]

8º) Se tá difícil conter algumas coisinhas no namoro... estabeleça um limite, faça isso, primeiramente, por temor e amor a Deus e depois por amor ao seu próximo, seu namorado. Para que vocês dois não caiam em tentação e pequem contra o Senhor. 
     Seja forte e não ceda aos desejos carnais, por mais difíceis que sejam. Cuidado com os beijos muito demorados e onde ficam as mãos do casal. É fundamental vigiar esses detalhes.
     Vai a dica? Que tal um namoro cortês? Super lindo e romântico.
     Se você já tem uma idade que considera 'casável' (nem sei se essa palavra existe, mas pelo contexto você entende) e o varão aparecer e vocês forem casar logo...tipo com um ano de namoro, um pouco mais, um pouco menos...valeria a pena um namoro cortês.
     Agora se você ainda é muito nova pra casar, está namorando e visa um futuro com o rapaz, mas não sabem quando vão casar...aí é só pela misericórdia né irmã?! Brincadeira!
     Não se preocupe... com a idade que você estiver, sendo nova demais ou não...se for pra ser um namoro cortês longo ou curto, Deus fala ao seu coração e ao coração do varão.

     E não esqueça: busque sempre ter um namoro saudável, agradável aos olhos e ao coração do Senhor e que seu relacionamento com seu namorado sirva de exemplo para outras pessoas da igreja!
     
     Se você tiver um relacionamento à três: Você, JESUS e Ele...vai ser uma relacionamento promissor. Um namoro onde o Senhor é o centro, torna-se um namoro santo. Um namoro que só existe você e o rapaz...tende ao fracasso, a cair em pecado.

Espero que vocês tenham gostado do texto!
Qualquer coisa, aqui no blog tem onde me encontrar!
Que o Senhor derrame bênçãos sem medidas sobre cada uma de vocês!

Beijos no coração! ;*
Bia Aragão

No Response to "Especialmente para as Meninas VIII"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes