Especialmente para as meninas I

Com meus quase dois anos de cristã, aprendi muitas coisas sobre namoro cristão, mesmo sem nenhuma experiência prática (hahaha). Então o que eu aprendi vou postar aqui pra vocês, meninas!


1º) Não devemos ficar paradas sonhando e esperando o momento em que o abençoado vai chegar se declarando e cantando "É primavera" da Aline Barros ou "Só você" do Fábio Jr. 
     Talvez isso nem aconteça se você ficar parada...olhando pro teto pensando em como vai ser o momento e o que vai falar pra ele, mas isso também não quer dizer que você tem que correr atrás do varão, lutar por ele com unhas e dentes. Isso é pior ainda, ele não é um troféu. 
     A partir do momento em que você pensar no garoto como um prêmio, uma medalha, um troféu na sua vida...esqueça! Não é ele. Deus não quer na sua vida um homem que seja um prêmio pra você sair exibindo sua vitória pra todos. Até porque esse homem também é filho do Senhor, como você. Então, um PAI não quer ver seu filho como um objeto de valor, como um troféu ganho numa partida suada de vôlei. 
     A primeira coisa que devemos ver em um rapaz é o coração, se ele é servo de Deus e se está engajado na Obra. Se for minha irmã...já é meio caminho andado. Não adianta nada ele ser o rapaz mais lindo do mundo, se não temer a Deus. Você namorar um rapaz do mundo é dar um tiro no próprio pé. 
     Então presta atenção no que você tá querendo...se é só um menino bonito pra mostrar que namora um gatinho ou se o que mais importa pra você é ele amar a Deus mais que tudo e todos. E a questão de não ficar parada quer dizer que é pra você se envolver com as coisas de Deus (mais detalhadamente no tópico 2).


Por Bia Aragão

[Galera, os tópicos que a Bia escreveu vão ser postados aos pouquinhos... Sabe como é né... suspense dá vontade de ler mais!
Enquanto isso Comenta aí!]


No Response to "Especialmente para as meninas I"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes