O que é adoração ? parte final

Ofertório 
 O ato de ofertar é voluntário, é a disposição do coração em dar com alegria e não com tristeza, mas dar o melhor que temos. O dar nos leva a devolver a Deus o que é dele, em reconhecimento da sua fidelidade para conosco.
Como podemos ser adoradores?
 "Deus busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade"
Servindo.
 Tendo um coração voluntário, disposto para servir a Deus. Ef. 6:5
Buscando a Deus
Com sinceridade de coração; Sl 34:4; Com todas as forças. Mt 7:7 "buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração" Jr 29:13
Buscando santidade
Ter uma vida de santidade.
ser irrepreensível diante dele( Lv.10:1,2), no falar, no agir, no pensar.Ef.5:27;
"sede santos, porque Eu Sou Santo" Lv.11:45
Ter humildade
Não se achar o melhor;
Não se vangloriar de seus atos. I Pe 5:5,6; Ef.5:27
Perdoando
Para sermos curados;
Para sermos perdoados
Para que as orações sejam ouvidas. Tg. 5:16; Ef. 4:31.

Para chegarmos ao trono de Deus precisamos nos apresentar irrepreensíveis, mortificando a nossa carne todos os dias, vencendo as ciladas do maligno que tenta nos acusar, nos fazer tropeçar.
Precisamos vigiar em todo o tempo, buscando a santidade,o amor, a mansidão, o domínio próprio, buscando a Deus de todo o nosso coração, confessando nossas culpas uns aos outros em amor. Servindo a Deus de todo o nosso coração, nos humilhando perante Ele, lendo a sua palavra, buscando a sua vontade para nossa vida, abrindo o nosso coração para que ele possa entrar, crendo que ele ressuscitou dos mortos e hoje vive e reina para sempre.
Ele é o Rei dos reis e senhor dos senhores, o mestre dos mestres, o todo poderoso, o Messias, o Salvador,o primeiro e o último, o alfa e o Omega, o Criador de tudo e de todas as coisas. O Leão da tribo de Judá, o cordeiro de Deus. Jesus Cristo, o Senhor.


"A capacidade de discernir entre o que é reto e o que não o é, podemos possuí-la unicamente pela confiança individual em Deus. Cada um deve aprender por si, com auxílio dele, mediante a Sua Palavra. A nossa capacidade de raciocinar foi-nos dada para que a usássemos, e Deus quer que seja exercitada."

No Response to "O que é adoração ? parte final"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes