From The Inside Out - Reflita!

Do Interior Para Fora 
Milhares de vezes falhei
Ainda assim Sua misericórdia permanece
E se eu tropeçar novamente
Sou alcançado pela Tua graça
Eternamente
Sua luz brilhará quando tudo mais esvaecer
Infinitamente
Tua glória vai além de toda fama
Sua vontade acima de tudo
Meu propósito permanece
A arte de me perder
enquanto te trago louvor
Eternamente
Sua luz brilhará quando tudo esvaecer
Infinitamente
Tua glória vai além de toda fama
Em meu coração e minha alma
Senhor eu te dou controle
Consuma-me de dentro para fora
Senhor deixe a justiça e o louvor
Se tornarem o meu abraço
Para te amar de dentro para fora
Eternamente
Sua luz brilhará quando tudo esvaecer
Infinitamente
Tua glória vai além de toda fama
E o clamor do meu coração
É pra te trazer louvor
De dentro para fora
Senhor a minha alma clama

No Response to "From The Inside Out - Reflita!"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes