Invista nas pessoas.

Em colossences 4:5 diz: Sejam sábios na sua maneira de agir com os que não crêem e aproveitem bem o tempo que passarem com eles.
Quando eu estava lendo isso na palavra de Deus eu senti um peso muito grande dentro de mim por que o que nos fazemos ou o que falamos para as pessoas que não crêem em Deus? No colégio,faculdade, trabalho, em casa o que estamos fazendo? Jogando conversa fora?Passamos tanto tempo com essas pessoas e nos esquecemos de falar de Deus para elas. Temos tempo para falar de tudo menos de Deus. Isso acaba passando desapercebido por nós. A palavra de Deus fala para aproveitamos o tempo que nos temos  com elas para edificar com a palavra Deus. Ao nosso redor existem pessoas que se encontra em situações desesperadoras e elas só precisa de uma palavra que liberta. Mas a frente no versículo 6 diz:Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa! A palavra fala: Suas conversas seja agradável.Nada melhor que falar que Jesus ama e liberta para as pessoas que ainda não conhece esse amor. Invista nas pessoas.  



Galera um link do video muito massa da Briit Nicole que retrata muito bem o que eu quero falar pra vocês: Britt Nicole - The Lost Get Found

2 Response to Invista nas pessoas.

17 de novembro de 2010 às 11:50

gostei muito deste post,com certeza as más conversações corrompem os bons costumes...falar do amor do Senhor é remédio para a alma aflita,abraço!

19 de dezembro de 2010 às 17:32

adorei o post, realmente esquecemos de falar de Deus, mais e algo que ele vai mudar em nos só o fato de vc já estar escrevendo isso já nos faz pensar a respeito.

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes