Holy Bible.

Quantas vezes chegamos a nos arriscar em pecar? Quantas e quantas vezes nos batemos de frente com o pecado? Eu lhe digo são  todos os dias o pecado bate a porta. O inimigo estar ao nosso derredor tentando achar uma brecha para entrar e acabar de vez com a nossa vida. 
Mas há uma solução para isso? Será que há algum método que eu possa usar para que o inimigo não me tente mais? Bom quanto vivermos aqui o inimigo sempre vai estar ao nosso redor fazendo de todo para que possamos cair. Mas na palavra de Deus fala que ''Não dêem ao Diabo oportunidade para tentar vocês. '' (efésios 4:27).Só há um meio que possamos usar para que não possamos nos deixar ir no embalo de satanás que é lendo a palavra de Deus. Só nesse livro que mais do que eficaz para quem crer que podemos fazer com que o Espírito Santos nos alerte quando satanás estiver tentando a gente. Então leia a bíblia e conheça a Deus fazendo assim ficar sensível ao toque do Espírito Santo, assim ficamos perceptíveis das armadilhas que o Diabo coloca em nossa vida.   

1 Response to Holy Bible.

Anônimo
9 de dezembro de 2010 às 07:48

gosteei, só com a palavra de Deus podemos ver quando diabo está agindo em nossa vida. bj

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes