O quanto de Deus existe em cada uma de suas escolhas?

Essa frase me fez pensar se nossas decisões estão refletindo realmente  Deus.
Todo dia estamos sujeitos a "escolhas" seja ela qual for. Mas será que estamos no perguntando: O que eu faço?
Essa frase estar totalmente errada,pois não seria o "O que eu faço?'' mas "O que Deus quer que eu faça?".
Muitas coisas ruins acontece em nossas vida simplesmente pelo fato de não colocar Deus em nossas decisões.

Ora assim como o nossos pais sabem o que é melhor para gente, Deus que é o nosso criador que estava desde do nosso nacimento até agora com nosco não irar saber o que é melhor para nós também?
Quando colocamos Deus no centro das nossas decisões sabemos que a sua vontade será perfeita e agradevél. Ma também sabemos que ela muitas vezes não será nada facil de se tomada.


No Response to "O quanto de Deus existe em cada uma de suas escolhas?"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes