Especialmente para as meninas III

                                        [E aí vai mais uma parte do post da Bia]

3º) Se você ficar sonhando acordada com um homem de Deus, cheio do Espírito Santo, que participa de ministérios e continuar parada só sonhando, pode esperar, mas espera sentadinha que é pra não cansar, porque ele provavelmente não chegará nunca! 
     Querida, se você quer ter um homem de Deus ao seu lado, você tem que buscar ser uma mulher de Deus (ler a Bíblia, orar sem cessar, participar da obra, etc). 
   Preocupe-se mais com o Reino de Deus, em crescer espiritualmente, em se tornar um exemplo de mulher cristã, em ser uma verdadeira adoradora em vez de se preocupar com o príncipe encantado no cavalo branco, em vez de ficar ensaiando na frente do espelho o que você vai falar quando encontrar com ele, que cara vai fazer, qual jeito de andar ou de olhar. Em vez de se preocupar em ficar bonita pra ele, preocupe-se em ficar bonita pra Jesus...e que a sua maior beleza esteja no seu coração! 
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." 
Pv. 4.23
     Se o seu coração estiver lindo pra Jesus, essa beleza vai chegar na sua face sem que você perceba e vai iluminar aqueles que estão à sua volta. Esse é o segredo! 
 Você quer um homem de Deus que te ajude a crescer espiritualmente? Seja uma mulher de Deus, porque homem de Deus também quer ter ao seu lado uma mulher que o faça crescer na fé!

3 Response to Especialmente para as meninas III

24 de março de 2010 às 20:46

Gostei muito do texto...
Ele me lembrou bastante do versículo:
"Buscai em primeiro lugar o reino dos céus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas." O namorado seria uma das demais coisas que Deus quer nos acrescentar se descansarmos e buscarmos o Seu Reino em 1° lugar.
;DD

26 de março de 2010 às 08:35

Exato Ju!! ;DD

Anônimo
11 de maio de 2010 às 19:05

hummmm...
essa foi mto boa meninas!!!!
Edificante e Direta do jeito q eu gostaria de lêr...

lendo isso fico pensando o quanto preciso me dedicar mais na obra!!!!
quero um homem mto de Deus!!!!
rsrsrsrs...

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes