Especialmente para as meninas IV

[ Quarta parte do post da Bia galera! Lê aí!]

4º) Essa eu aprendi com minha pastora (Doralice Alves), uma mulher de Deus! Na Bíblia só há dois casos em que Deus escolheu quem ia casar com quem. No resto, foram feitas escolhas...pelas próprias pessoas ou pelos pais (como no AT). Algumas escolhas sábias, outras não (como Davi e Bate-Seba; ele fez uma escolha errada e sofreu consequências por isso, perdeu seu filho). 
     Nossa vida é feita de escolhas, Deus nos deu o livre-arbítrio. Cabe a você, menina, pedir bastante sabedoria e discernimento a Deus na hora de fazer suas escolhas (amorosas ou não) de maneira que o agrade. Agradar a Deus é a melhor escolha, nós sabemos disso. Se seguirmos a direção dele, nossas escolhas serão as melhores e nos trarão bons frutos.

      Se você é uma menina cheia de Deus que começa a namorar e depois casa com um rapaz que é morno, frio ou até mesmo do mundo, das duas uma: ou você vai se afastar de Deus completamente, ou você vai carregar um fardo pesado (marido frio espiritualmente escolhido por você), que muitas vezes não vai te deixar ir à igreja, não vai te deixar participar de ministérios e ainda vai querer que você o acompanhe em programações mundanas e nada edificantes. 



  Não escolha carregar esse fardo a vida toda. Se você quer o melhor de Deus, tenha paciência, vai chegar quando você menos esperar. Não se apresse em namorar e casar logo, descanse seu coração em Deus e saiba fazer as escolhas certas. Ele vai te mostrar.




2 Response to Especialmente para as meninas IV

26 de março de 2010 às 08:51
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo
26 de março de 2010 às 08:52

A escolha certa sempre é a dificil..
heuheuehueh
;D

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes