Guardando o coração!




Hello girls, estamos dando início a uma idéia bem legal da nossa mocidade. De 15 em 15 dias, a gente vai abrir esse espaço, para que as garotas falem o que sentem que deve ser falado... Certo? Beleza então! Vamos começar...
Pegando um 'embalo' no que a gente tá vendo aos sábados (pureza sexual) queria falar sobre um asssunto que tá diretamente relacionado com nossa pureza. O namoro cristão! Sinceramente eu tenho pensado um 'bocado' sobre isso; a minha pureza sexual é importante, mas Deus tem me mostrado que a pureza de sentimentos, emoções também é muito importante. Tava lendo num blog sobre isso, e a mulher que escreveu enfatizou muito o fato de nós garotas sermos movidas pela emoção, ela disse: "As meninas são movidas pela emoção, então o primeiro cara que chega falando que você é bonita, que te ama, que quer casar com você, já conquista teu coração. Não se deixe levar pela emoção, pois o nosso coração é muito enganoso." Isso é muitooo verdade, a própria Bíblia diz que: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas,e perverso; quem o conhecerá?" (Jr 17.9)
"Não interprete qualque atitude de carinho ou respeito como paixão." Achei o máximo essa frase, foi tudo o que eu precisava ouvir. È bem verdade que nós garotas somos bem emocionais né, tipo, a gente nunca vê a situação com a razão: "Não, ele só falou comigo porque ele é muito educado". A gente sempre leva pro nosso lado sentimental, nosso jeito feminino de pensar: " Ai meu Deus, será que ele gosta de mim, ele é tãoooo fofo, veio falar comigo." Deus tem me mostrado muito, em relação ao cuidado ao preservar meus sentimentos, tipo, o cuidado em não andar por ai gostando de todos que eu vejo. Me iludindo e sofrendo depois, sem nenhuma necessidade.
Mas mudando um pouco o lado do assunto (lado do assunto né.. Quê??), de acordo com o "padrão Malhação" do mundo hoje, se eu tiver 15 anos(ou até menos, tô sendo legal) e ainda não tiver beijado/ficado/namorado eu sou a mais infeliz das garotas. Se eu tivesse que escolher uma idade "boa" para se pensar nisso (Não o ficar, é claro... vocês sabem que quem fica, vai ficar! Se é que voces me entendem. ^^), então uma idade legal seria aos 18, 19 anos. Isso é muitoo perigoso, porque uma menina de 15 anos talvez não tenha a maturidade necessária para entrar num relacionamento. Esse padrão mundano(se é assim que eu posso chamar!), que a gente vê nos filmes, novelas, etc., cada vez mais cedo, tem despertado as gorotas ao namoro. Ah! e outra coisa, essa história de alma gêmea, cara metade é a maior furada... Nunca esqueça disso você não é incompleta! Deus não te fez uma pessoa incompleta, e portanto você não precisa de outra pessoa para te completar! Deus não faz nada incompleto.
Mas o que interessa é: " Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6.33), Deus sabe dos nossos desejos e vontades, se a gente entregar totalmente essa área para Ele, com certeza ele vai cuidar muito melhor do que todas nós juntas. Queria pedir para vocês garotas, cuidem dos seus corações! Entreguem as suas vidas ao Senhor e Ele cuidará de tudo.
Ps:.Não somos contra o namoro, somos a favor do namoro sério, do compromisso. Mas somos contra o 'ficar' e o 'namorar banal'; relacionamentos que servem como passatempo. È diferente!
No amor de Cristo, Jú Moralles.

1 Response to Guardando o coração!

3 de março de 2010 às 15:30

ju amei a postagem eu concordo siim que uma menina da MINHA idade pode não ter a maturidade para entrar num relacionamento serio porque como sabemos muitas vezes quando o casal esta se "pegando" digaamos assim, a garota que tem que saber a hora de parar, então se a garota não tem certa maturidade para impor a hora de "parar" eles podem acabar ido para outro estagio e acabar se conhecendo antes do casamento!!!

(nãao dormi!) kkkkkkkkkkkk!!
XOXO. KiZY

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes