Não ta fazendo nada? Leia um livro interessante.



Ao contrário do senso comum, o amor não é apenas um sentimento. Ele é uma escolha diária a ser demonstrada no casamento, na família e nas amizades. Certamente, nada difícil quando tudo vai bem. O desafio se apresenta nas circunstâncias que estressam os relacionamentos. É nesse momento que as dicas de um experiente conselheiro podem fazer diferença.
autor: Gary Chapman




Este livro é um diálogo com adolescentes e jovens sobre namoro e sexo. Com mais de 20 anos de experiência escrevendo e falando aos jovens, seu autor sabe que o mundo secular incentiva e pressupõe que todos estejam praticando sexo antes do casamento. Enquanto isto o mundo cristão – os pais e a igreja – normalmente permanece calado.
autor: Jim Burns



2 Response to Não ta fazendo nada? Leia um livro interessante.

23 de março de 2010 às 05:50

é bem interesante...Obrigado pela sugestão!

Adoro ler e acabei de ler um que gostei bastante, ele fala de um falso pastor que apronta muito para encher seu bolso, e sobre como Deus é maravilhoso podendo usar o que esta errado para fazer o que é certo...vale a pena ler...chama A Ordem é Amém de John Chelh, eu o achei no site: www.seteseveneditora.com.br

15 de abril de 2010 às 11:21

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes