Perfeita Fidelidade.



"Tudo que Deus havia feito desde que eu decidira entregar cada área de minha vida a Ele, suplantava todos os meus antigos ideais sobre tudo. Ele tem restaurado minha inocência e mostrado pra que Ele criou minha juventude - para ser um tempo de descoberta, de aprendizado sobre seus caminhos e proveito da vida com a verdadeira pureza de coração e de preparo para o que Ele havia planejado pra eu ser.
Entendi que ao dar minha vida a Ele, meus sonhos haviam se tornado realidade e muito mais lindos ainda do que eu pudera imaginar. Não apenas isso, mas eu tive certeza de que eles continuariam a ser realidade enquanto meu prazer estivesse no Senhor.
"

Quero me separar de tudo que me separa de Ti!

No Response to "Perfeita Fidelidade."

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes