Perturbe!

“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” – I João 2:14
Sabe o que significa a palavra “fortes” nessa passagem? . Significa “barulhentos”.
Jovem, algumas coisas Deus pede somente a você porque você é barulhento. Algumas tarefas Ele dá só pra você, porque você é barulhento. Ser barulhento aqui é ouvir a verdade e fazer barulho (espalhar). Ser barulhento aqui é ser uma voz e não um eco. Ser um grito, não pra ensurdecer, mas pra acordar. Gritos acordam, sussurros não. Você consegue enxergar o porque de algumas missões serem específicas pra você?
“Aqueles homens têm provocado desordens em todos os lugares! Agora chegaram até a nossa cidade… Eles estão desobedecendo às leis do Imperador romano, dizendo que existe outro rei, chamado Jesus. Tanto a multidão como as autoridades ficaram agitadas quando ouviram essas palavras.” Atos 17: 6-8
Perturbando com autoridade
No texto acima a gente vê os apóstolos chegando e causando! Hahahahah, mas eles não estão causando porque são bonitos. Não estão causando tumulto porque são vândalos. Eles estão causando e perturbando porque estão anunciando a verdade (que o verdadeiro Rei digno da nossa adoração é Jesus). É desse tipo de barulho que estou falando. Eles tinham sabedoria do Espírito Santo pra saber quando era a hora de agir com sutileza, mas sabiam também quando era a hora de fazer barulho, de incomodar SIM se fosse preciso. Eles não tinham nada a perder, porque já tinham entregado tudo.
Querido, se você ainda se sente intimidado, desencorajado a assumir seu papel diante da sua missão, pode saber que você não ta sozinho. Passamos sempre por momentos assim, mas não se deixe levar, vc é quem Deus diz que você é, e se Ele diz que vc jovem, é forte, busque essa força nEle.
“Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”. João 7:38
Você já viu um rio de águas correntes? Que se você entrar nele e não tomar cuidado pode ser facilmente empurrado e levado pra direção em que a correnteza estiver? Pois bem, é nessa força que a sua fé tem que operar. O rio que flui de você precisa ser influente o suficiente pra levar pessoas pro lado certo da correnteza. Confronte seu colega de faculdade, de trabalho, seu vizinho, com a verdade. Eu não sei de você, mas eu não quero ser omissa. Se eu posso quebrar o silencio, ser usada por Deus e livrar alguém do inferno, eu vou fazê-lo. Se Deus colocou rios a jorrarem do meu coração eu quero encontrar as terras secas que estão precisando ser irrigadas com isso.

  
 

No Response to "Perturbe!"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes