"Tem que segurar a onda!"



Não alimente indevidamente a chama que arde em você. Guarde-a para o momento certo, no contexto certo e com a pessoa certa. É assim que Deus deseja; para o seu próprio bem.

É preciso ter a firmeza de caráter para “remar contra a maré” e dizer não. Quando você estiver “pensando que você esta no controle” da situação lembre dessas dicas que lhe daremos.
Evite conversas sobre assuntos sexuais. Evite dizer como foram suas experiências sexuais. Evite dizer que você fez isso, ou aquilo. Isto é um forte elemento de excitação. Piadas, frases insinuantes, etc., devem ser evitadas. Existem outros assuntos sobre os quais conversarem durante o namoro. 
Imagine um retângulo sobre o corpo de seu garoto. A parte superior passa pelo pescoço, desce pela largura dos ombros chegando até os joelhos. Tudo o que ficar de fora do retângulo pode ser acariciado sem maiores problemas. Vários estudos revelam que carícias abaixo dos ombros rapidamente levam ao ponto de não-retorno. A razão acaba não funcionando mais.
  
Cuidado! Evitem estar a sós por muito tempo. Evite dormir na casa de seu namorado. Não dê margem para a sorte. Ficar sozinhos até tarde da noite, então, nem pensar. Lembre-se que os anjos de Deus desejam lhes fazer companhia. Se estes não puderem, outros anjos o farão. 
Pesquisas revelam que os três locais onde mais ocorrem intimidades sexuais são: (1) a casa da moça, (2) a casa do rapaz e (3) o automóvel. Saber disso é bom para evitar o problema.
Não reclame se houver um irmão mais novo para “segurar vela” enquanto vocês namoram. Um dia, você vai agradecê-lo.
Não se deixe levar pelos meios de comunicação. Qual foi a última vez que você viu, na TV, um homem dizer a uma mulher: “Eu te amo”, e não irem para a cama? Qual foi a última vez que você ouviu alguém dizer “não” ao sexo em um filme? Os meios de comunicação (e a TV em especial) contribuem muito para a licenciosidade atual.


“Não porei coisa má diante dos meus olhos.” Salmo 101:3.


        




             Você não é Santa demais para tentar!

No Response to ""Tem que segurar a onda!""

 
"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes