1 mês para viver

Salmos 40:4 bem-aventurado o homem que põe no senhor a sua confiança, e que não respeita
os soberbos nem os que se desviam para a mentira.


1 mês para viver o que você faria?
Boa pergunta eihn!?! Quando você olha para trás você pode ver o quantos viveu, quanto você aproveitou a sua vida, como você reagiu certas coisas, em fim quando chega perto do fim e que os jogadores podem vê o começo.

HOJE dia 20 de julho faz exatamente 20 dias que descobri que só tinha um mês , você quer saber o que eu estou fazendo?!? Estou  dando valor as coisa mais simples algumas que eu nem sabia de sua existência.Meu nome você não precisa saber o que você precisa mesmo saber é que eu estava no 3° ano da faculdade de medicina trabalhava como gerente autoritária na loja mais chique do shopping só para dizer que trabalhava em alguma coisa, pois meu sustento vem todo dos meus pais, que são donos dessa loja chique que eu finjo trabalhar.

Gastava meus tempo como uma jovem normal da minha idade com a minha renda, fora a faculdade fazia coisas fúteis o tempo todo para mim isso era a melhor coisa da vida, ir para balada, gastar rios de dinheiro no shopping ou ir ao salão me arrumar para sair outra vez, mas eu não sabia o que viria pela frente nem me preocupava estava tão bem...NO DIA 30 DE JUNHO estava indo para uma festa a tarde na casa de uma amiga, eu estava no meu carro com minha melhor amiga do meu lado e meu amigo logo na frente em outro carro, um carro tentou ultrapassar eles e eles frearam, não percebi pois foi muito rápido e bati na traseira deles, foi um acidente leve mais fomos ao hospital fazer uns exames só para constar que estávamos bem.No outro dia fomos buscar no dia 1 de julho descobri que tinha câncer e estava em um gral irreversível só me restavam 30 DIAS. Clichê não?

Parece coisa de filme ou novela até acontecer com você, os resultados saíram de manhã depois daí passei o resto do dia chorando e me perguntando o que faria a partir dali perguntando o que faria a partir dali.No segundo dia veio a conformação um pouco rápido demais, mas eu só tinha 29 dias não iria perder tempo chorando pelo “leite derramado” . Peguei o carro da minha mãe e fui a praia, era o meu lugar favorito na infância e já havia me esquecido o quanto era lindo, a praia estava deserta e andando para perto do mar parei e fiz uma coisa que nunca tinha feito... Eu respirei não aquele respirar para não morrer, mas aquele respirar profundo, tranqüilo apenas ouvindo o barulho do mar e o canto dos pássaros e sentindo aquela areia molhada nos meus pés nem tinham completados os meus dias e eu já estava no paraíso? Abri os olhos e olhei para o céu ele estava azul como... Como...

Nada não existia nada que se comparasse àquilo...Os meus pensamentos voavam como a brisa em meus cabelos quanto tempo eu havia perdido? Mais não me preocupei com isso, lembrava agora das coisas que me faziam feliz, Como meter o dedo em um bolo de chocolate, levar um caldo na água do mar, pular de bomba na piscina
, tomar banho de chuva e ouvir o barulho dela enquanto dorme Percebi então que as coisas que antes achava que me faziam feliz não representavam mais nada para mim e as que eu menos dava importância eram as que mais me faziam quere voltar no tempo e fazer tudo outra vês a partir daí estou vivendo estes últimos dias intensamente como se não houvesse amanhã e estou muito feliz...

Fui à igreja coisa que poucos fariam, pois estariam com raiva de Deus por estar naquela situação, mas encontrando Jesus descobri que este exame só me fez parar de jogar toda a minha vida fora, e pudesse aproveitá-la mais e percebi que mesmo que se eu fosse vive até 100 anos não viveria tanto quanto estou vivendo esses trinta dias..Você não sabe ate quando ira viver, mas aproveite todos os seus dias para que quando chegar o fim você possa perceber que teve um ótimo jogo e para que não se arrependa de tudo e queira voltar ao início do tabuleiro.




No Response to "1 mês para viver"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes