Hosea's Wife

Faz um tempo que eu dei uma palavra no grupo pequeno em minha casa sobre a musica da Brooke Fraser - Hosea's Wife (A esposa de Oséias) . Nunca parei pra pensar na letra dessa música, eu simplesmente a escutava sem ao menos reparar na grande mensagem que com tia nela.

Para entender a mensagem que essa música passa,vamos ao pequeno resumo da história de Oséias.

Oséias casou-se com Gômer, teve três filhos que em seus nomes revelavam o que Deus faria à Israel. Após o nascimento das crianças, Gômer saiu de casa, abandonou os filhos e o marido para viver uma vida de prostituição. Ela não pensava na família, no marido, nos filhos, mas apenas em si mesma. Perdida em suas ações, ela se endividou e acabou tendo que pagar suas dividas servindo como escrava. Um tempo depois, Oséias a comprou, e restaurou-a em sua posição no lar. (Para saber mais leia o livro de Oséias). 


Agora assista o video e pense na letra da música




Quero deixar um reflexão de um blog que eu vi que também fez um postagem do mesmo assunto. 
 Vivemos num mundo imediatista, queremos tudo no hoje, agora. Deixamo-nos levar pelos encantos da vida passageira, sem entender o por que de vivermos, abandonando nossos valores e esquecendo nossos objetivos. Meu amigo, não seja como a mulher de Oséias, não espere amargurar na escravidão do pecado para entender que só há felicidade nos braços do esposo da Igreja, Jesus.
                                                                                     IBG JOVEM






1 Response to Hosea's Wife

Ju Moralles
10 de setembro de 2010 às 14:01

Amei a tradução dessa música!!!

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes