Política para garotas

Oii meninas eu vim aqui hoje para falar de um assunto que é tratado como um assunto chato e sem solução, 
a política que na maioria das vezes não chama muito a sua atenção mais que é muito serio e cabe a cada cidadão colocar os seu direito em pratica
Ai você me pergunta, mas eu só tenho 15,16 ou 17 anos nem faço parte de uma sociedade constitucional ainda, porque me interessaria?
Simples a lei ela não se adéqua apenas aqueles que estão pagando impostos ou recebendo dinheiro publico ela também vai influenciar na sua vida.
A lei ela pode afetar a sua liberdade de expreção como a lei da mordaça ela proíbe as pessoas de citarem sua opinião sobre um determinado assunto em publico, 
sendo julgado assim como criminoso, como seria a igreja se não podemos falar das leis de cristo? Você acha que após essa lei a bíblia não vai ser manipulada e vetada de nossa sociedade?  
Você deve se opor a isso e parar de ver uma coisa que te afeta tanto como algo chato ou sem solução...
Como posso exercer meus direitos de cidadã?  Se vc tem de 16 anos para cima tire o seu titulo pesquise sobre as constituições e outras leis, sobre o cargo de cada político e sobre cada um deles  e seus antecedentes se informe-se! 
Se vc tem 15 anos para baixo informe-se também e muito importante estar por dentro das leis do seu pais, converse com seus pais e amigos que possam votar de a sua opinião, debata o assunto,mas não se conforme com tudo isso que esta acontecendo.
brincando com meus direitos: sem vc já tem 18 anos e tem a obrigação de votar, não brinque com seus direitos, não vote em candidatos como o tiririca só para falar para os seus amigos que vc não ta nem ai para o que vai acontecer, se não começarmos a mudar nossa visão sobre isso a partir de AGORA o nosso pais não vai para frente.
Enfim procure esta por dentro de tudo porque vc não é o futuro do pais. Você é o presente dele não deixe que pessoas incapazes comandem a constituição na qual vc faz parte como garota cristã busque sabedoria e não deixe de adquirir o que é seu por direito: a sua liberdade!




1 Response to Política para garotas

Anônimo
10 de setembro de 2010 às 14:03

Vamos votar com consciencia hein...

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes