O que faço quando não gosto da minha aparência?

Pedro diz que beleza tem mais a ver com o seu interior do que com seu exterior. Deus se preocupa mais com o seu coração e com as suas atitudes do que com a formato do seu rosto ou a cor dos seus olhos. Se você pedir, Deus vai revelar a beleza que Ele criou em você. Ele diz que você é bonita. 

                                                    A Beleza de você deve estar no coração"
1 Pe 3:4

Quando os meus “moldes” de beleza deixaram de serem os padrões da mídia e passaram a ser os “moldes de Deus”. Você só vai estar completamente bem com você mesma quando estiver bem com Deus, essa é a verdade.
  Como é que somos formados no ventre de nossa mãe? Por um acaso é de um dia pro outro? Quanto tempo demora para um bebê estar completamente formado e pronto para nascer? Nove meses.
      Pois Deus, se você não foi um bebê prematuro (mas acho que isso não importa muito não é?) durante nove meses formou você. Planejou casa detalhe do se corpo, imaginou como você seria, moldou cada um de seus dedinhos e cada célula do seu corpo. Você é a obra de arte de Deus! 

Deus não se impressiona com o brilho do seu cabelo e a cor dos seus olhos. Ele se importa com o seu coração. Essa é a beleza que tem valor para Ele.
Sei que quando a gente não gosta de nossa aparência, a gente não gosta e pronto. Mesmo que você saiba  que foi Deus que te fez ainda é difícil você mudar de idéia. Mas pense como Deus deve se sentir cada vez que você olha no espelho e diz que não gosta disso ou daquilo, sendo que foi Ele que colocou tudo ali com tanto amor e carinho!
Sabe, a melhor forma de lidar com isso é pedindo a Deus que te dê amor próprio. Peça que Deus te mostre o que Ele tem preparado para você. Peça que você se torne uma pessoa que gosta do que vê ao olhar no espelho. Peça que ele substitua a sua insegurança pelo propósito que Ele tem para você. E Ele tem o melhor.

2 Response to O que faço quando não gosto da minha aparência?

Anônimo
14 de setembro de 2010 às 12:50

Deus nos ama como somos! Foi ELE que nos criou, como podemos não gostar de nós mesmas se foi Deus que nos criou. Estariamos nao gostando da criação do Senhor.

Anônimo
15 de setembro de 2010 às 09:23

Deus ama o nosso interior, meninas !õ/

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes