Switchfoot no Brasil !



Geente fiquei sabendo ontem que a banda Switchfoot vai fazer um show no Brasil.Geente tem um site que tem todas as informações que você precisa de onde vai ser e tal.switchfoot brasil Ja que estamos falando sobre Switchfoot vamos lá a biografia da banda.

Switchfoot Biografia
Switchfoot é uma banda de Pop Punk/Rock Cristão de San DiegoCalifórnia. A banda é formada por: Jon Foreman (vocaisguitarra), Tim Foreman (baixovocal), Chad Butler(bateriapercussão), Jerome Fontamillas (guitarratecladosvocal), e Drew Shirley (guitarra). Conhecidos pelos seus concertos ao vivo bem energéticos. Os três guitarristas na frente do conjunto freqüentemente tocam ao mesmo tempo, tirando um som, simultaneamente, sobre a sensibilidade das composições pop de Jon e rematada pelos arranjos de Jerome nosintetizador que contribui com sua raiz de música industrial para o som da banda, eles criam o "som do Switchfoot" - um trituração melódica de som de camadas pesadas apresentando uma experimentação eletrônica, e bastante orientada por ataques fortes dos acordes da guitarra; às vezes interpondo com algumas baladas mais suaves ou um som meio espacial também.











1 Response to Switchfoot no Brasil !

15 de setembro de 2010 às 17:22

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaque4 perfeito gosto muito de switchfoot ele vam p riberão eu ia mora laa1!! mais ta muito poximo!! =/
queria ir!!

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes