Beautiful

Olá meninas ! Hoje eu estava escutando Group 1 crew a musica Beautiful do novo cd.E estava olhando a tradução dessa música e a tradução dela tem tudo a ver com o assunto tratado recentemente aqui no blog que foi sobre a aparência.Vale apena ver a tradução e refletir. Tem uma parte que eu simplesmente gostei muito quando eu li,fala assim: 

Eu amo a maneira que você fez o meu sorriso porque ele se encaixa na minha cara, é tão maravilhoso, inacreditável E todas as cores no meu olho é o tom perfeito, é tão incrível, indescritível. 
                                                                                               Fonte:google tradutor



Quando medito nessa pequena parte da música me sinto tão especial em saber que DEUS nós preparou com tanto carinho e capricho.Que deu atenção aos minimos detalhes que as vezes nós desprezamos. 
                     

Pois é meninas ta ai o video com a música para vocês refletiram e serem edificadas.

1 Response to Beautiful

Anônimo
20 de setembro de 2010 às 18:20

muito legaal !

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes