Sabe aquele dia...

    Sabe aquele dia em que parece que você não deveria ter levantado da cama?

Dia em que tudo dá errado e as dúvidas e incertezas, medo e ansiedade tomam conta do seu coração, doendo de tal forma que parece que sua alma vai se rasgar. Você chora, grita, mas parece que ninguém te escuta.
Ainda assim, você se levanta, lava o rosto e continua. Só que esse mesmo rosto lavado, se cansa de expor-se ao erro, o coração se cansa da decepção,a mente se cansa de tentar achar uma solução que nunca chega. É nesse ponto que o corpo desfalece, anunciando o que parece ser seu último suspiro e que a partir daí você não consegue prosseguir.
Os sonhos passam a não fazer mais sentido, e o que fez seu coração arder mostra-se uma mentira. Olha-se ao redor, mas, não há ninguém. A tristeza te afoga, e você se deixa submergir, pois, cansou de lutar, pelo que aparentemente não existe, ou pelo que aparentemente não julga ser merecedor.
-É o fim! – pensa você. Porém, em meio a tamanha dor esqueceu-se do principal:
JESUS!
O verbo encarnado, em quem não há engano ou mudança, não mente, não se confunde. Não faz parecer o que não é, porque ele simplesmente é!
É a verdade, é a vida, é a plena alegria e o amor infinito, inigualável, inexplicável. Jesus é o suficiente para todos e em todos.
Nesse momento,ele te estende a mão,te trazendo a tona. Te abraça com amor e sussurra em seu ouvido te trazendo a memória:
-Eu te amo tanto que suportei a cruz, as aflições, a vergonha. Por você, Eu venci o mundo!
Seus pulmões se enchem de ar e você o abraça com toda a sua força. A mente fica repleta pelas experiências vividas ao lado Dele e a convicção em seu Senhor e Salvador se reascende, pois, não estar feliz não é o mesmo que não ser feliz, e a felicidade habita em você. Surge, então, a convicção da vitória.
Agora você está pronto! Com o rosto erguido e o peito aberto, mas revestido pela armadura certa, você
se levanta e começa um novo dia.-O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã-diz o Senhor acenando ao longe (mas ao mesmo tempo dentro de você).
Fonte: Santa Menina

No Response to "Sabe aquele dia..."

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes