Tempo... tempo ... tempo

Eclesiastes 3:1-11

O tempo é um dom precioso que Deus nos deu de presente, a pergunta é como você esta gastando o seu?
Deus nos deu um tempo e determinou que todas as coisas acontecessem em sua devida ordem,isso foi dito para que não desperdiçássemos ele....
Em Eclesiastes diz que “existe tempo para tudo debaixo do céu”, nos devemos fazer tudo em seu devido tempo,e aproveitando ao Maximo cada momento, o problema é que as pessoas estão esquecendo que esse dom precioso pode uma dia ,qualquer dia, acabar...
Isso se compara a um presente que uma criança ganha no dia do seu aniversario e ao presente que ela ganha no dia das crianças, o tempo que nos temos é indeterminado por nos assim como os numero de presentes no dia do aniversário, fazendo ela assim dar mais atenção a uns do que a outros,mas nunca aproveitando todos completamente, o tempo limitado é comparado ao presente ganho no dia das crianças ,ele é único e limitado fazendo assim a criança aproveitar mais detalhadamente o seu presente.
grifa único
Não é porque não sabemos o dia de nossa morte que devemos levar nossos dias como os presentes de aniversário, 
pois não sabemos quando será o nosso ultimo, devemos aproveita todo os nossos dias como se fossem únicos com a felicidade do presente de dia das crianças
, não deixando de aproveitar cada espacinho entre os segundos tornando assim o tempo um dos mais valiosos presentes que já recebemos na vida.
*Comparo também o tempo a um caderno no qual agente tem a opção de usar cada linha o de deixar folhas em branco, quando termina de usá-lo o as únicas que vão contar são as folhas escritas , “não quero chegar ao fim da vida e descobri que vivi toda a sua extensão, quero também ter vivido a sua largura”. Diane Ackerman.
LEMBRE-SE: o que torna o seu tempo agradável  não é apenas o fato de plantar frutos mas o fato de aproveitar o que se plantou .
VIVA os todos os seu dias ao seja um robô fazendo apenas o necessário para viver numa sociedade porque Deus nos criou para sermos a diferença e não a igualdade,
nos criou para sermos a luz umas luz comparada com a do sol e não comparada a de uma lanterna, o sal comparado ao do mar (ilimitado) e não o de um simples saleiro... Seja quem Deus te criou para ser!
FASSA A DIFERENÇA... FASSA A VONTADE DE DEUS... VIVA PARA ELE!!!

No Response to "Tempo... tempo ... tempo"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes