Eu e Jesus. parte 1

Olá meninas!
Bom... hoje vou postar o primeiro post da Série: Eu e Jesus!
Bom é uma série sobre testemunho do que Deus fez na vida das meninas em todos os sentidos. Seja desde Deus suprir uma caneta de que você tanto precisava até cura de alguma doença. Ou seja vocês ira ver o testemunho de várias meninas e de diversas situações. O intuito é testemunhar a fé em Cristo Jesus e esperemos que de alguma forma você seja tocado por Deus através de experiências. E a primeira a da o seu testemunho é...

Bom, meu nome é Manuella Angeline (isso mesmo, meu nome é composto), tenho dezesseis anos e estou cursando o terceiro ano do ensino médio. Sempre conheci da palavra de Deus, mas passei a vivê-la realmente quando comecei a congregar na ICEF. Deus tem feito grandes coisas em minha vida e neste ano eu espero que ele me dê a vitória sobre o vestibular. Quero muito fazer medicina para poder utilizar esses conhecimentos na obra de Deus através de ações solidárias e prestação de serviços. Sei que vai demorar muito até lá, e que Jesus pode até voltar antes disso tudo. Mas enquanto estou aqui neste mundo eu quero que a minha vida seja para glorificar ao Senhor e tudo o que eu fizer seja pra obra dEle. Eu tinha muito o pensamento nas coisas deste tempo, em relacionamentos e planos futuros. Não deixo de orar por isso, como por exemplo, o vestibular. Mas também não permito que essas coisas ocupem o lugar de Deus na minha vida. Deus é Deus! E nada pode tomar o lugar que Ele já tomou conta em mim. Que Ele abençoe vocês. A paz!

Gente esse é o testemunho da Manuella. Pra quem não sabe ela tem um blog que eu super recomendo: Então Disse Jesus



1 Response to Eu e Jesus. parte 1

Anônimo
3 de abril de 2011 às 18:20

Gostei muito dessa série. (=

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes