Eu e Jesus. parte 2

Olá meninas! Hoje teremos o segundo testemunho dado por uma pessoa muito especial. Então hoje será a....


Meu nome é Talita Xavier tenho 13 anos e sou membra da igreja Cristã Evangélica De Fortaleza. 
Bom, eu nasci em uma familia cristã, e desde de pequena eu sempre dizia que eu tinha nascido cristã, e durante toda a minha infância eu pensava assim.Em 2001 eu aceitei a Jesus,mas eu tinha apenas 4 anos,não tendo a consciência totalmente perfeita, me deixei levar por isso.Toda semana,todo domingo eu estava lá, na igreja.E eu fui crescendo,crescendo em minha mente, no jeito de agir, fui crescendo em meus delitos e pecados.

Foi quando eu tive que levar um "tapa de Deus'', quando eu tive que saber lidar com responsabilidades grandes e pesadas, que eu reconheci o quanto eu era pagã como qualquer outra pessoa do mundo. Eu nem mesmo tocava em minha bíblia,só quando eu ia a igreja.Eu a conhecia mais a não a praticava.Me reconciliei em 2009. 

Deus mudou a minha vida por completo.Como alguém pode mudar seu jeito de pensar, agir, seu jeito de falar? Só Jesus proporcionou  a vida eterna para mim, e para aqueles que nele crêem.

A cada dia eu conheço um pouco, e provo todos os dias do seu amor, graça e misericórdia.

Hoje agradeço a Deus por me salvar.Não há, não existe palavras que descrevam o quanto ele é, e o quanto ele nos amou.Hoje sou sua filha e ele é o meu pai,pai perfeito ( João17).Ele é o meu melhor amigo conto com ele para tudo.

                                                                     
                                                              Que a graça e a paz do Senhor Jesus seja com todos.
                                                                                                   AMÉM!

Gente a Talita tem um tumblr muito legal. Então clik aqui: Talita Xavier

No Response to "Eu e Jesus. parte 2"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes