Eu e Jesus - The End

Bom gente a nossa série termina aqui.... AHHHHHHHHHHHHHHH! Pois é mais para terminar eu quis colocar o meu testemunho aqui. Espero que vocês tenha se edificado com os testemunhos aqui apresentados.




Meu nome é Márcia e tenho 15 anos e nasci  no lar evangélico. Então sempre tive o contato com a palavra de Deus desde de criança.
Minha vida começou a partir dos 9 anos, que foi quando eu aceitei a Jesus.Desde dai em diante era para eu está mais perto de Cristo, mas foi quando minha familia começou a se distancia dos caminhos do Senhor. Então passei até o comecinho da minha adolescência afastada de Deus. Minha mãe continuava sempre fiel a Deus mesmo quando toda a minha familia já não se alegrava em está na casa do Senhor.Minha mãe é um exemplo de fé para mim, porque todos estava fora do caminho mais ela sempre continuava firme na fé.Minha mãe sempre insistia para que eu fosse aos cultos com ela. Eu ia mas, não tinha o menor interesse de escutar aquela palavra que o pastor pregava. Foi num certo dia em que eu estava aflita Deus me tocou profundamente e me alertou que eu estava muito relaxada na minha vida cristã. Continue a servir a Deus com toda dedicação até minha familia resolver se muda. Foi a gota! Me afastei de novo dos caminhos do senhor pela segunda vez. Em uma das suas jornada a procura de uma igreja da qual minha mãe se edificasse, ela achou a ICEF (igreja cristã de fortaleza).Nossa fui a primeira vez e não sai mais.Me identifiquei muito com aquela igreja.Lá aprendi a firma minha fé também consegui ver o plano de Deus para minha vida. Deus sabia que eu precisava  melhorar o meu relacionamento com Ele.Deus não somente fez isso como me colocou em um lugar que eu aprendesse junto com outras pessoas. Tudo tinha um propósito e eu apenas não tinha enxergado o que Deus queria na minha vida. Sou eternamente grata a Deus por tudo que ele fez na minha vida.

 Sei que tenho muito que percorrer e muito o que enfrentar, mas isso faz parte da caminhada Cristã.
 Deus abençoei vocês !

No Response to "Eu e Jesus - The End"

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes