Eu e Jesus. parte 4

Recapitulando... Esse post faz parte da série: Eu e Jesus! Bom se você foi logo entrando nesse primeiro post sugiro que leia os outros post para melhor compreensão...parte 1,parte 2,parte 3
Bom hoje é a...





Bom, meu nome é Kélishi, tenho 16 anos, sou “evangélica desde pequena”. Quando eu era menor sempre ia a igreja, participava do teatro, sempre ia pra Ebd, mas nunca levava nada a sério, os anos foram se passando, e as coisas foram piorando cada fez mais, pra mim Deus era um ” Cara ” bom e que só fazia coisas boas, e que nunca ia acontecer nada de ruim comigo, e de fato nunca aconteceu ” nada “. A cada dia que se passava eu gostava menos que ir a igreja, achava um tédio, vivia com sono na hora do culto, quando o pastor começava a falar, eu me encolhia toda pra dormir, minha mãe sempre me acordava e me brigava, mas eu não tava nem aí, por mim eu estaria no shopping com minhas amigas  ou aí em alguma “festinha,” na época eu tinha 13/14 ( 2008 ). Mas antes disso em 2005, através de uma amiga minha, eu havia conhecido uma igreja a ICEF ( Igreja Cristã Evangélica de Fortaleza) confesso que quando eu entrei a primeira coisa que eu vi foi os meninos bonitos, nem liguei para Deus, mas  beleza, depois eu tive que me mudar de bairro, fiquei indo pra mesma igreja sendo que congregação diferente, minha mãe me chamava para ir para igreja e eu inventava de tudo pra não ir, mas aí o meu pai me obrigava… Enfim eu me mudei de novo e voltei para a antiga igreja que eu ia em 2005, lá as pessoas eram outras, totalmente diferentes, muitos jovens, todos vieram falar comigo, eu me sentir tão bem, tão acolhida, o tempo foi se passando eu fui vendo, que Deus não era só um “Cara” que tava ali para me proteger, Deus é muito mais que isso, Deus realmente mudou a minha vida, eu acho que muita gente talvez esteja passando por uma situação parecida, que não gosta de ir pra igreja, que talvez vá pra igreja obrigada e tal, mas cara, depois que eu comecei a levar Deus a sério minha vida mudou, tudo começou a dar realmente certo, agora eu vejo que posso ajudar pessoas que são doente espiritualmente,  apenas com algumas frases que ” JESUS TE AMA,” ele quer o teu melhor, não quer apenas que você acha que Ele é o ” Cara “, Ele quer participar da sua vida, quer fazer milagres no seu cotidiano, Ele quer que você o reconheça como Único Salvador da sua vida, Ele quer restituir as suas atitudes, Ele quer matar a tua cede da palavra, ele quer te ajudar.Hoje eu sou eternamente agradecida a Deus, por nunca ter desistido de mim, que por mais que eu fizesse algo de errado Ele estava ali do meu lado me perdoando se eu me arrependesse, não tirava de mim nenhuma conseqüência, mas eu sabia que Ele estava do meu lado, hoje eu posso entender que o tempo de Deus é maravilhoso, na igreja eu não só encontrei Deus, eu encontrei amigos de verdade, que eu sei que querem o meu bem, encontrei também um namorado, que pra mim não é só mais um, ele é aquele com que quero me casar, com quem eu quero ter uma  família. Hoje eu agradeço a Deus por ter me dado tudo isso, por ter me dado muita alegria e diversão, nossa ainda tem gente que diz assim ” Eu ser crente? Pra que? Crente não pode fazer nada! Crente não pode ficar, não pode beber, não pode fazer nada! ” E quem disse que a gente não pode? Claro que podemos, foi Deus que nos deu aLIBERDADE! Nós somos livres, temos o livre arbítrio, mas qual é a graça de ter ” felicidades “ momentâneas podendo ter uma felicidade eterna? Qual é a graça de ir para um festa beber todas ficar com todo mundo e no outro dia não se lembrar de nada e ainda por cima ficar vomitando? ( eca ) Qual é a graça, duvido se alguém já parou pra pensar que pode pegar uma doença por um simples beijo, por um acaso você conhece essa pessoa que você está beijado, conhece a intimidade dela? Conhece? Muitas vezes não. Não é bem melhor esperar o tempo de Deus que é maravilhoso e perfeito, por que se esperarmos o tempo Dele, não vamos sofrer, pq  Ele não vai deixar! A nossa vida reflete as decisão que nós tomamos hoje, nunca esqueça disso. Talvez amanhã seja tarde demais. Tome mais atitudes!


Esse é o meu testemunho, se alguém parar para ler tudo isso, espero ter ajudado alguém de alguma forma (:

Recomendações: http://coiisasdegirls.tumblr.com/


3 Response to Eu e Jesus. parte 4

6 de abril de 2011 às 09:06

Que legal!!!
Deus abençõe a sua vida kélishie!
#verdadeiroscristãos heueheueheueheu

6 de abril de 2011 às 09:09

eu lembro que a Kel era doidinha... kkkkkk
doidinha mesmo!
Conheci ela qdo ela era piveta... kkkk
inda bem q ela mudou!
#amutu Kel!
God Bless You!

Anônimo
6 de abril de 2011 às 09:12

Para honra e glória do senhor, a vida da irmã foi salva!Continue firme na rocha.

 

"Um Morreu Por Todos para que Todos Vivessem por Um"
Kedma Matos


" Antes de sermos todos por um, um foi por todos nós. "
Kélishi Déferi

"Se não mais vivo, mas cristo vive em mim, se Deus é por nós, também temos que ser pelos nossos irmãos, pois todos formamos um só corpo."
Talita Xavier

Cristã Evangélica De Fortaleza

Copyright © 2009 Gospel Girl All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes